quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sabem o que ando a fazer?!....

Imagens retiradas da net

Pois é ando a fazer desporto...
Há um mês atrás decidi ir a uma Nutricionista pois à muito tempo tinha ganho peso e não estava a conseguir perder.

É verdade que durante o dia tenho uma vida muito sedentária trabalho sentada e ando de carro para todo o lado e ando à que tempos a adiar para voltar para a hidroginástica.

A dieta que ela me passou não foi nada de especial só fiquei com mais noção do que devia ou não comer e quantas vezes por dia. Fiquei a saber que nunca devo comer uma peça de fruta sozinha mas sim sempre com 2 ou 3 bolachinhas maria ou de água e sal. E claro beber muita àgua e fazer exercicio.Pode ser qualquer tipo de exercicio, logo que seja no minimo 45 minutos 4 x por semana.

Voltar para um ginásio nesta altura do ano está fora de questão até porque brevemente iniciam as férias e iria pagar uma inscrição por 1 mês ou 2.

Neste fim-de-semana estava a falar com a minha irmã mais nova e ela disse-me que tinha ido para o sótão dos meus pais e que tinha estado a andar de passadeira e de bicicleta e que com a Tv acesa nem se apercebeu do tempo a passar e ai fez-se luz e pensei: se tenho de estar todos os dias cerca de 1h30m à espera para ir buscar a minha filhota ao campo de férias então posso aproveitar e vou para o sotão fazer desporto e assim fiz.

Segunda-feira trouxe um saco com o equipamento e tenho feito todos os dias 30 minutos de passadeira + 15 minutos de bicicleta, e mais já pus a minha mãe a fazer comigo.

Vamos lá ver quanto tempo aguento e se começo a ver resultados para me animar e me dar forças para não desistir.


1 comentário: