quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jantar do Dia dos Namorados


Como já tem sido costume o jantar do dia dos namorados é feito sempre em casa fica muito mais económico e mais sossegado. Detesto ir a restaurantes cheios de gente em que quase nem nos ouvimos falar.
Ontem cheguei a casa e quase de improviso preparei um jantar delicioso e o meu marido brindou-me com um raminho com duas rosinhas vermelhas (as minhas preferidas).
Para o jantar aproveitei um rolo de carne que tinha já cozinhado, fiz uma arroz branco e salteei umas couves e para a sobremesa preparei um bolo de chocolate na caneca acompanhado de gelado e um moranguinho. Para ser um jantar ainda mais especial jantamos na sala à luz de velas e com uma musiquinha ambiente em vez da televisão ligada nas noticias.
Foi um jantar a 3 porque a nossa filhota também esteve em casa mas foi muito agradável e depois de ela adormecer temos sempre tempo para os dois.
E o vosso jantar do dia dos namorados foi em casa ou no restaurante?
Espero que tenha sido tão agradável quanto o meu.
Bjs
Betty

3 comentários:

  1. O nosso foi fora e na companhia de mais dois casais... foi óptimo, apesar do que se paga, poupa-se em trabalho.... heheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Betty na verdade comemoramos só mesmo no dia 12 de junho e sempre á 6....rsrs...no dia dos namorados meus filhos sempre participaram e eles adoram ...é muito legal, que docinho gostoso vc preparou heim...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deixei-te um dasafio+selo no meu blog!! :)

    ResponderEliminar