segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ídolos - Que injustiça...

IMG_3007 (2).JPG

Se há programa que tento seguir religiosamente é o Ídolos.
Ontem mais uma vez vi o programa mas fiquei muito triste porque o povo português em vez de escolher pela qualidade escolhe pela simpatia e mandaram para a rua a nossa Moki uma menina linda, simpática e com uma voz inconfundível e ainda por cima também esteve em risco de sair a Teresa e o João  mais duas grandes vozes. 
No entanto tivemos a prestação desastrosa da Margarida ( eu gosto da miúda mas até agora não fez nada de jeito) e o carinha larocas do Diogo ( que na minha opinião de ídolo só tem o aspecto) ainda estou para ver quem vai ganhar este ano, torço que seja uma mulher pois nesta edição as raparigas são muito melhores que os rapazes.
Por isso digo meninas vamos deixar de ser mázinhas com as mulheres e ser feminista e votar nas  meninas, eu cá voto na Teresa.
Bjs
Betty

1 comentário: