terça-feira, 27 de novembro de 2012

O que uns kgs a menos fazem a um roupeiro de uma mulher e ao ego...


Lembram-se deste post pois é já se passaram quase 3 meses e a minha balança acusa menos 5 kgs, apesar dos aniversários, jantares, castanhinhas e tudo de bom, que de vez em quando vou comendo continuo a continuar a baixar no peso.
 A roupa que eu já não vestia porque não gostava de ver agora fica-me melhor que nunca e consigo fazer outras conjugações, os lenguins voltaram a ser usados, os vestidos mais que nunca e as calças têm de ser apertadas ou então comprar números mais baixos. 
Algumas roupas vou pedir à minha mãe para me as apertar e outras talvez as deixe de as usar.
De manhã demoro menos tempo a vestir porque não tenho de mudar de roupa porque não gostar de me ver e até já fiz um corte radical de cabelo a conbinar com o meu novo estado de espirito.
O segredo é durante a semana manter uma alimentação saudável e docinhos só nas festas e jantares de amigos mas sem abusar. :)
Bjs
Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário