segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cartão dá refeição Continente. Sim ou não?

Cartão dá Sabor

Pois e esta é a última novidade da minha empresa.
A partir deste mês vão-nos pagar o subsidio de alimentação com este cartão- Cartão Dá Refeição do Continente que nos obriga a gastar todo o saldo do cartão apenas em lojas do ramo alimentar do Continente.

Confesso que ao primeiro fiquei furiosa quando soube porque nos abrigam a gastar o nosso dinheiro num só local e escolhido por eles.

 Mas como só adere quem quer e perante as 2 soluções que nos apresentaram achei melhor aceitar e aderir, porque ou era assim ou continuava a receber junto com o meu ordenado, e visto bem as coisas mais vale aderir não só porque recebo mais ao fim do mês como também nos oferecerem vantagens além das que temos com o simples cartão Continente.

Não tenho por hábito fazer as minhas compras no Continente, normalmente vou buscar alguma coisa que me falta quando estou perto de um ou vou lá para gastar algum cupão dos que me enviam ou para aproveitar alguma promoção que vala mesmo a pena.

Alguma de vós tem este cartão? E que tal?
Eu estou muito espectante.
No fim-do-mês é que vou ver.
Bjs
Betty

4 comentários:

  1. Betty, nos dias que correm, subsídio de refeição é luxo! :)

    Beijinhos,

    Pipinha

    ResponderEliminar
  2. Oi Betty,
    Passando para retribuir a visitinha!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. o mini preço anda a fazer o mesmo

    ResponderEliminar