sexta-feira, 22 de julho de 2011

Compras por Catálogo...

De certeza que já ouviram falar da Vertbaudet e da La Redoute?!...
E já comprarm alguma coisa dessas marcas?!...
Não vou dizer que tenho hábito de o fazer mas quando chegam ao meu E'mail promoções que me agradam eu aproveito.
Os artigos são 3Bs: bons, bonitos e baratos.
Desta vez foi na Vertbaudet na compra de 2  ou mais artigos a receber num ponto de entrega os portes eram grátis e ainda tinha a vantagem que o 1º, 3º,5º artigo e por ai fora estavam a 50%.
Então aproveitei para comprar um vestido para a minha filhota levar a um batizado e que andava a namora-lo à já algum tempo e também uma saia de ganga, afinal a ganga está sempre na moda e uma peça de ganga nunca é demais principalmente porque eles estão sempre a crescer e tudo a deixar de servir.E eu adoro gangas.

imagens tiradas do site da vertbaudet

imagens tiradas do site da vertbaudet
imagens tiradas do site da vertbaudet

Agora vou ver se aproveito mais uma promoção,que chegou novamente dos portes e descontos porque para comprar por catálogo e ainda ter de pagar portes só se tiver um bom desconto. E vou ver se lhe compro um casaquinho a combinar e talvez os sapatos. Também queria comprar calças de ganga :O) para a próxima estação porque as dela já estão a ficar curtas.
Bjs
Betty

1 comentário: