segunda-feira, 11 de julho de 2011

Material de Desporto ?!... é nesta loja....


Sempre que preciso de alguma coisa de desporto a primeira loja onde procuro é na Decathlon não só pela variedade de produtos mas também pelos preços.
Ontem foi o dia em que mais uma vez solucionei um problema e com pouco dinheiro.
Como já tinha mencionado aqui a milha filhota está no campo de férias e uma vez por semana tem piscina, o fato de natação à muito deixou de servir e eu não quero que ela leve os bikinis da praia se não com o cloro ficam todos estragados.
Por isso pesquisei na net e encontrei no site este fato-de -banho por 3,95 que faz conjunto com esta touca e estes óculos que ela já tinha e que tinham custado 5€. Ao final da tarde dei um saltinho à loja e já o comprei.Foi uma compra muito boa tendo em conta a qualidade/preço e comparei com outros quase ao dobro do preço e a diferença não é quase nenhuma e no caso de ela o perder, estragar ou deixar de servir não vai ser um dinheiro chorado. E digam lá se não ficou um conjunto bonito para uma princesa que adora cor de rosa.

Outra coisa que eu gostei nesta loja foi a bola de abdominais que lá tem apartir 9,95€ mas essa não comprei porque estou á espera de uma prenda de aniversário atrasada e estou com esperança que seja uma destas.




E vocês também gostam desta loja?!...
Bjs
Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário