sábado, 13 de agosto de 2011

Finalmente...encontrei...

DSC01061.JPG

Como já tinha dito vou ter um batizado no inicio de Setembro e para mim não tive de comprar roupa porque tenho uma saia linda que a minha irmã ofereceu-me nos anos e já tinha comprado uma camisola a combinar, só não tinha sapato ou sandália que fica-se bem porque a saia como é florida e tem uma renda o resto dos acessorios têm de ser muito simples.
Então corri tudo que é loja de calçado à procura de umas sandálias e nada.
Ou era tudo muito trabalhado, ou muito alto ou então não tinha o meu número. Já estava quase a desistir e a pensar esperar pela nova colecção para comprar um sapato, mas esta semana entrei numa loja, fui directa ao calçado preto e lá estavam elas, par único, o meu número,compensadas, simples, bonitas pareciam que estavam à minha espera.
E pronto ficou mais um assunto arrumado e vou de férias descansada.
Bjs
Betty

1 comentário:

  1. Não consegui ver a imagem que deixaste! :(
    Vais ficar toda "pipi"! :)
    Sini
    http://umavidaparaorganizar.blogspot.com/

    ResponderEliminar