quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rotina...Está dificil...


Esta semana está a ser dificil de voltar à rotina, chego a casa cansada e só me apetece deitar.
Nas férias li um artigo que o melhor dia para se regressar ao trabalho é a meio da semana para não custar tanto porque chega logo o fim-de-semana, acho que têm razão, para o ano vou ter isso em consideração quando marcar as férias.
Mas apesar de tudo já desfiz as malas, lavei as roupas e está tudo arrumado nos sítios e aos poucos vou tentar voltar à rotina e organizar-me.
Quero dar uma arrumação geral às roupas lá de casa principalmente às da princesa. Vai começar a escola e quero tirar dos armários o que não lhe serve, também quero arrumar a estante dos livros e dos brinquedos.
Vou  ver também as roupas do maridão pois anda para lá muita coisa que não veste à muito tempo e só estão a ocupar espaço.
Outra das coisas que quero fazer a curto prazo é uma remodelação ao meu escritório, coitadinho está mesmo a precisar depois das pinturas lá em casa pus tudo nas prateleiras mas falta ali uns toques especias por isso sou capaz de aproveitar já que tem uma parede em azul turqueza vou fazer umas coisinhas com as conchas que trouxe de férias, imprimir umas fotos e vai ficar com um ar descontraido e sempre que entrarmos ali vão nos vir à cabeça boas memórias. Depois eu mostro.
E vocês também têm dificuldade em voltar à rotina quando vêm das férias?
Bjs
Betty

1 comentário:

  1. Nem sei o que pensar... Depois das férias vou passar a acordar as 6.30 da manhã, mas o que mais me está a custar é acordar o meu piolhinho as 7 da manhã!!!
    Mas vai ter de ser...

    ResponderEliminar