quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olá meninas,

Eu sei que tenho andado muito caladinha e não tenho feito posts, esta semana nem o da ementa, mas fiz ementa ( um pouco mental).
Mas na verdade tenho tido montes de coisas para fazer e que quero fazer por isso este cantinho tem estado em stand-by. ( mas aos poucos vou atualizando)
1º mudei a cor do meu cabelo, no sábado estava com uma "neura" apeteceu-me dar uma volta e fui ao Jumbo dar um giro e comprar umas coisinhas que faltavam lá por casa e dei de caras com a nova espuma colorante da Wella igualzinha a esta.
Já me tinham dito que era muito fácil de usar e então trouxe para experimentar,  para o meu cabelo,  para manter a cor natural e só tapar 2 ou 3 brancas e dar brilho deveria de ter escolhido o castanho mas acabei por escolher o castanho escuro e o cabelo ficou quase preto, gostei do resultado não foi muito radical e o cabelo está super suave e brilhante, ou vejam o resultado.
Para a próxima talvez experimente o castanho escuro acobreado para dar um pouco de luminusidade. Desta vez não quiz arriscar não fosse ficar mal e o cabelo ficar às manchas. Aconselho às meninas que pintam em casa o preço é igual aos outros e muito mais fácil de aplicar, trás montes de tinta, pintei o meu cabelo todo e ainda sobrou.
Que tal, não fiquei mal na foto ( ainda para mais ao lado da minha princesa).
Bjs
Betty 

Sem comentários:

Enviar um comentário