quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prenda dos Padrinhos e comprinhas Primark



Eu sei que chamamos Domingo de Ramos mas eu não gosto nada de dar ramos aos padrinhos nestes dias, não é que eu não gosto de flores e de vasos mas nestes dias os preços são sempre inflecionados e prefiro gastar esse dinheiro em coisas úteis.
Os Padrinhos da minha filhota mudaram de casa no Verão e em consequência disso trocaram a mobilia da sala para uma maior e por isso as toalhas para a mesa agora ficam curtas por isso decidi oferecer-lhes estas que vi na Primark e não conseguir resistir e trouxe logo 2. São super giras e se têm dupla função dão para usar como toalhas de mesa ou como mantinha para a cama ou sofá. Acrescentei também 2 travessas de inox para as churrascadas.

Claro que não podia sair da Primark sem trazer alguma coisinha para mim. Tem sempre coisas tão giras e baratinhas que não dão para resitir.


Umas sabrinas que vão estar na
moda este ano e 2 cintinhos.


Umas calcinhas slim e falta aqui na
foto de uma camisola fofinha caveada azul turquesa.

Bjs
Beta


Sem comentários:

Enviar um comentário