segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mês de Junho - Simplesmente adoro

Não sei se vocês têm um mês que gostem mais que outro eu cá adoro o mês de Junho e porquê?!... Perguntam vocês. Por vários motivos: o calor e as festas principalmente.


Começamos logo pelo dia 1 de Junhoo dia Mundial da Criança e para quem tem filhos não fica indiferente a este dia e podemos dizer que o da minha filha foi delirante desde a festinha da escola em que foram todos andar nos insufláveis a uma simples ida ao shopping mais propriamente ao Jumbo onde teve direito em pinturas faciais, gelados, gomas, chocolates e fotografias.



Depois claro temos as festas populares que são mais que muitas mas eu tenho um carinho especial pelo Sr. de Matosinhos a festa da minha terra que se iniciou em Maio e prolonga até Junho. 
Depois claro temos o Sto. António mas o meu mais propriamente o de Famalicão onde costumo ir para casa de familiares para assistir às marchas. 
O S. João em que fazemos uma sardinhada familiar mas este ano vamos ter um casamento :O) 
E claro temos o S. Pedro da Póvoa de Varzim ou Afurada- Gaia. Eu já fui aos dois e prefiro o da Afurada.


Mas a meio do mês de Junho tenho o meu aniversário apesar dos anos estarem a passar continuo a adorar o meu dia de aniversário e até me dá gosto pensar e preparar a festa que é sempre muito familiar.


E vocês qual o mês da vossa eleição?
Bjs
Betty

1 comentário: