quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu + Tu = 1



Como já mencionei aqui ganhei este livro escrito pela blogueira amiga Paula Santos e sabem que o li em 3 noites.
Quando o recebi primeiro pensei vou deixar para as férias para ler na praia, mas depois não resisti em dar uma espreitadela e quando me apercebi já tinha o meu marido a resmungar a perguntar se não apagava a luz, a muito custo pousei-o na mesinha de cabeceira e no dia seguinte voltou a acontecer o mesmo e na 3ª noite nem dei hipóteses estava decidida ler até ao fim e por isso fui para o escritório sozinha e só sai de lá quando o acabei de ler.
Fiquei tão envolvida na história e posso dizer que tive um misto de sensações a ler porque tanto chorei, como ri, como fiquei ansiosa.
Agora espero que depois deste venham mais para eu ler, fico à espera Paulinha.
E meninas comprem que vão gostar.
Bjs
Betty

1 comentário:

  1. És mesmo querida!
    Beijinhos e quando tiver outro livro, espero que gostes tanto como deste!
    :)

    ResponderEliminar