domingo, 18 de novembro de 2012

Aniversário, prenda e outras coisas mais...

Eu sei que não tenho feito post mas não tenho andado inspirada até porque a minha inspiração anda voltada para outros lados.
Faltam menos de 15 dias para o aniversario da princesa e por isso tenho andado a tratar das coisas, tenho as lembranças feitas, convites quase prontos (falta marcar o sitio para os terminar), alguns pacotes de pipocas estão impressos e cortados vou começar a monta-los por isso está tudo a correr.
E como já tinha revelado este é o tema deste ano a nossa amiga Minnie.



Já compramos a prenda e anda escondida debaixo da minha cama, a filhota não parava de falar que queria um computador a sério e como ela é de ideias fixas e não pede tudo como a maioria das crianças, ao fim de algumas pesquisas no Olx e no Custo Justo lá lhe compramos um Magalhães em muito bom estado e a um bom preço. Estou ansiosa por ver a carinha dela quando abrir o presente.


No entanto também ando a preparar a Festa da Palavra (entrega da bíblia)  na catequese que será no dia 15 de Dezembro, isto é que se chama um regresso em cheio, não só regressei a catequese como tenho de preparar uma celebração o que me vale é a minha colega que se dedica 100% a tudo o que é da catequese e me tem puxado com ela.
Sei que temos o Natal à porta mas para já não quero pensar muito nisso, a falta de subsídios de Natal e os muitos aniversário antes não me têm dado muita vontade para pensar em comprar prendas de Natal.
Uma boa semana.
Bjs 
Betty

1 comentário: