terça-feira, 24 de maio de 2011

Organizar... Organizar...

Olá,
Lembram-se de ontem ter dito que me sentia cansada e desorganizada?!... :O(  Não é que já me tenha passado porque estas coisas infelizmente não passam de um dia para o outro, mas fiquei muito feliz com as coisas que consegui fazer ontem e decidi que apartir de hoje vou organizar o meu dia atravéz de uma lista e tentar cumpri-la. Quando se tem muitas coisas para fazer se não fizermos uma listinha de certeza que vai ficar alguma coisa vai falhar. Já estou a começar a preparar a de hoje onde vou acrescentar o que não consegui fazer ontem, é claro.
Agora vou-vos mostrar o que consegui fazer ontem.

dobrar a roupa do fim-de-semana e passar a ferro; só não dobrei a roupa interior mas passei a roupa toda falta arrumar aproveitei que tinha a sopa a fazer na bimby e o peixe a grelhar no forno e fui passando, ainda li um livro à minha filhota( enquanto a caldeira aquecia) para ela conseguir fazer um trabalho para a escola :O)


- digitalizar o resto do meu albúm de casamento (se conseguir mais umas tantas fico contente); - nem consegui pegar


- fazer sopa e jantar (obrigatóriamente);


- comprar fruta, iogurte, queijo e fiambre para a semana;


- comprar uma prenda para a filha de uma amiga que faz amanhã anos;


- comprar umas leguins para uma peça que a minha filhota vai fazer na escola;


- levantar umas encomendas e fazer outras. levantei 1 faltam 2 porque não estavam prontas mas já fiz a que tinha que fazer.

Que acham desta minha ideia?!...

Bjs

Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário