quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para quê gastar 10€ quando se pode gastar menos de 1€ ?!...



Já há muito tempo que gostava de por um memo na minha cozinha com a ideia de afixar lá uma ementa, deixar recados e notas para não me esquecer de algo, etc, etc.. Sei que muita gente usa a porta do frigorifico para isso mas além de não gostar de ver os meus electrodomésticos são todos encastrados não dão.
Andei a pesquisar e até encontrei mais que um no Ikea mas são muito grandes e caros para a função que pretendo e ainda tinha de comprar os imans e a caneta.Por isso, adiei a compra à espera que um dia me aparece-se algum e não é que apareceu. :O)
No Domingo passado fui ao DeBorla e encontrei este da imagem. Havia com vários desenhos mas escolhi o da vaquinha porque adquava-se melhor numa cozinha e era o que parecia menos infantil e como a minha cozinha está em verde veio mesmo a calhar, e depois porque pelo preço nem que eu o pintasse a spray numa só cor valia a pena, custou-me 0,99€ é mais ao menos do tamanho A4, tem 4 imens e uma caneta. E sabem que mais o tamanho está óptimo e o desenho fica lindamente na cozinha, agora só falta por no sitio mas como daqui a mais ao menos uma semana vou pinta-la vou deixar para por nessa altura.
E vocês também têm memos nas vossas cozinhas?
Bjs
Betty

1 comentário: