quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cansada e com falta de inspiração...

Decidi mudar um pouco para ver se me animava mas ando cansada, preocupada e isso deixa-me sem inspiração.
A minha filhota tem andado doente, à mais de uma semana que está com febre e com dores de garganta. Já foi vista por 3 médicos 2 deles pediatras todos dizem que é uma virose e que logo passa mas ela continua a fazer febre e está outra vez a fazer poucos intervalos entre as tomas dos antipiréticos.
Hoje acordou outra vez com um febrão e a dizer que lhe dói a garganta e já desesperada sem saber o que fazer liguei para o Otorrinolaringologista Pediátrico que a operou às amígdalas e vamos ver se é agora que ela melhora.
Preferia mil vezes ser eu a doente custa-me imenso vê-la assim o que me vale é que ela é uma bem disposta e quando a febre passa lá anda ela como nada se passa-se.
Sinto-me triste porque apesar de ter feito tudo que estava ao meu alcance sinto que podia fazer mais mas não sei o quê.
Tenho pena de ela não ir para o campo de férias à mais de uma semana e se sentir aborrecida por não ter com quem brincar.
Só me resta esperar e estar atenta.

2 comentários:

  1. Ela agora vai arrebitar com a medicação que o ORL lhe deu, vais ver! Mas realmente, coitadinha, perdeu quase o campo de férias todo! :(

    ResponderEliminar
  2. As melhoras sinceras para a tua filhota e espero que rapidamente recupere, as crianças é mesmo assim passam a vida a dar-nos sustos mas vai tudo passar logo logo e para ti ânimo e força,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar