quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Óleo Johnsons - O meu grande aleado deste Inverno

Chegou o inverno e com ele os banhos com água bem quente e sair a correr do duche e vestir o mais rápido possível. Resultado?!... O creme de corpo não punha e a pele começou a ressentir-se. Como tinha ainda um frasco cheio de óleo johnsons levei comigo para o duche e agora antes de sair da cabine e sem apanhar frio passo o óleo seco-me e pronto. Pele hidratada sem apanhar frio. Claro que mantenho os meus cremes de rosto mas esses não custam a por.
E vocês têm este pequeno problema no Inverno ou conseguem passar o creme no corpo com facilidade?
Bjs
Betty

2 comentários:

  1. Eu devia pôr cremes devia, mas o frio e a vontade...
    Essa do óleo é uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a por! Agora demoro é menos tempo! :)

    ResponderEliminar