terça-feira, 15 de novembro de 2011

A preparar o próximo aniversário... o da princesa Beatriz...

Pois é meninas estou a 2 semanas do 6º aniversário da minha princesa e o tema deste ano já deu para ver qual é não é verdade?!... 
Tenho a cabeça a fervilhar cheia de ideias para os bolos,os convites, os brindes, etc...
Ainda não descobri nenhum programa fixe para fazer os convites pelos vistos fica para o ano e vou fazer com o que tenho.
São 2 festas por isso trabalho a dobrar.
Ideias e sugestões, aceitam-se.
Bjs
Betty

2 comentários:

  1. Eu que adoro festas, tb tive duas na semana passada :) Vai correr tudo bem, aposto. Bjs

    ResponderEliminar
  2. E que tal fazeres tipo uma caça ao tesouro? No quintal ou em casa de amigos com terreno grande, escreves vários cartões com pistas, para levar a um tesouro!

    ResponderEliminar