quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brás...Brás...Brás...




Este fim-de-semana assei um frango dentro daqueles sacos "Directo ao Forno" sabor a alhos. 
Gosto de ter em casa porque é muito prático para quando ando a fazer alguma coisa e não posso estar na cozinha assim ponho um frango pequeno partido aos bocados, meia dúzia de batatas cortadas como para assar e pronto ao fim de 1 hora tenho a refeição pronta. 
O problema é que cá em casa ninguém aprecia peito de frango por isso ou tiro e aproveito para fazer bifinhos ou cozinho e aproveito para outra refeição. 
Este era para aproveitar e fazer uma quiche mas na hora de fazer a quiche esqueci-me do frango e fiz de outra coisa e o frango ficou.
Ontem à noite lembrei-me de fazer uma coisa que já à muito tempo tinha ouvido falar mas nunca tinha tido oportunidade nem vontade de fazer mas desta vez resolvi experimentar e fiz "Frango à Brás" e posso dizer que gostei muito se calhar também porque o frango tinha um gostinho bom do alho mas que estava bom estava.
Agora que já experimentei bacalhau, pescada e frango fiquei curiosa por experimentar o "Atum à Brás".
Já alguém experimentou estas modalidades todas? Existem mais que eu não conheça?
Sim?!... Também quero experimentar pois são pratos rápidos e económicos não acham?!...
Bjs
Betty

3 comentários:

  1. É muito bom assim, experimenta também fazer frango com natas é uma maravilha....bjokitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como acrescento natas como se fosse o bacalhau com natas

      Eliminar