quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pequeno resumo das minhas festas e férias.

Este Natal e Passagem de ano foram passados em casa dos meus pais e este ano eu e a minha mãe dicidimos que iriamos dividir tarefas e cada uma fazia as coisas em sua casa e depois ao fim-do-dia eu iria para casa dela e tratavamos do jantar.
Na sexta-feira dia 23 cheguei a casa e fui logo para a cozinha tratar da doçaria. Estive a fazer 3 pãos-de-ló, 2 tartes de amêndoa. Disto só 1 pão-de-ló é que foi para nós porque o restante foi para oferecer a amigos.
No sábado dei um jeitinho à casa e fiz uns bolinhos de cenoura. Como no Natal a minha empresa ofereceu uns cheques prenda de confeitaria aproveitei para comprar os bolos reis para o Natal e da Passagem de Ano.
Resultado desta divisão de tarefas foi muito boa porque acabamos por fazer tudo com muita calma sem stress.
Durante as férias de 26 a 30 aproveitei para tratar das roupas e adiantar as limpezas e descansar.
Com o aniversário e Natal a minha filhota teve muitos brinquedos e livros por isso dicidimos as duas arrumar o quarto e escolhemos algumas coisas para oferecer.
Também aproveitei a semana para experimentar umas receitas na Bimby do livro - Velocidade Colher da Susana Gomes, mas disso depois falo mais tarde.
Bjs
Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário