sexta-feira, 23 de março de 2012

Limpezas... e tratar da roupa...


A semana passa a correr e os fim-de-semana nem se fala e cada vez mais tento não passa-lo nas limpezas.
Por norma a roupa é tratada ao fim-de-semana não só pelo bi-horário como assim faço uma máquina de roupa escura, uma de roupa branca e de cor e uma de lençois e toalhas. Aproveito para seca-la ao sol e mal a tiro do estendal separo a que precisa de ser passada da que se pode arrumar e se tiver tempo passo-a-ferro ao final do dia de Domingo que é quando está toda seca.

Nestes últimos tempos, e desde que tive o meu pequeno problema de dor das costas, tenho mudado as camas à quinta-feira assim é menos uma máquina para lavar e secar no fim-de-semana, são roupas rápidas de se por a secar de manhã ( entro a trabalhar muito cedo não tenho tempo para por a roupa a secar de manhã) e é menos uma coisa para fazer no fim-de-semana. À quinta-feira aproveito também para por algumas coisas nos sitios.
À sexta gosto de limpar as casas-de-banho e o primeiro andar e der tempo ainda arrumo o rés-do-chão. A cozinha por norma limpo ao sábado após o almoço e assim fico com a tarde livre para outras coisas como fazer compras por exemplo.
E vocês como organizam as vossas limpezas lá por casa? Se tiverem alguma dica por favor deixem aqui.
Bom fim-de-semana.
Bjs
Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário