sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desculpem...


Sei que não tenho aparecido muito por aqui ou antes feito posts, mas venho espreitar os vossos sempre que posso. 
Esta semana tenho andado muito ocupada não só no trabalho como em casa. 
No trabalho além do trabalho normal que esta semana tem sido bastante ando a testar o novo programa que está a ser criado.
 Em casa tenho andado a organizar fotos porque quero ver se é desta que faço o álbum do primeiro ano da minha filha, já devia de estar feito à muito tempo mas como fiquei sem a maior parte das fotos quando o meu disco externo rebentou agora ando a tentar recuperar algumas através de familiares e amigos, e dos vídeos que gravamos.
Claro que a isto tudo se junta as tarefas todas do dia à dia que também acabaram por sofrer, excepto claro o ajudar a filhota a fazer os trabalhos de casa e tratar dela, os jantares, dessas coisas não me posso descuidar.
Bom fim-de-semana.
Bjs

1 comentário: