quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pratos simples e económicos






Ontem fiquei em casa com a minha filhota, a professora tinha avisado que não ia e ela estava super constipada por isso aproveitei uma folga e ficamos as 2 no quentinho em casa a ver televisão, jogar jogos, brincar e eu a bordar.
Quando chegou a hora do almoço tinha uma caixinha com um restinho de esparguete e eu queria comer com atum e a filhota com salsichas como ninguém se resolvia fui dar uma espreitadela no frigorífico para ver o que se arranja. Encontrei um restinho de queijo ralado, juntei uma latinha de cogumelos e aqueci tudo no microondas, no fim para dar o toque final uma pitada de orégãos e "voilá" um almoço fácil e delicioso que agradou às duas. Para terminar uma laranja fresquinha e sumarenta.
Bjs
Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário