terça-feira, 12 de março de 2013

Estamos em Março...


Chegamos a Março e o mês parece estar a começar um pouco melhor que o anterior, vamos lá ver. :)
 Já comecei as minhas aulas no ginásio, comecei com a hidroginástica, vou com calma mas sinto-me muito bem quando as faço até durmo melhor.
O pack que aderi no ginásio é um low cost hora do almoço e posso ir todos os dias das 12h ès 14h30m o que para mim é óptimo que rentabilizo a minha hora do almoço.
Já fui a uma consulta com o treinador, outra com um médico e esta semana com uma nutricionista cada um estudou o meu caso para eu poder adaptar os exercícios e a alimentação ao meu estilo de vida e problema de saúde.
 Por isso vou aproveitar e uns dias faço hidroginástica e outros faço um pouco de ginásio mas muito leve tudo virado para fortalecer a zona lombar.
Bom Março.
Bjs
Betty

1 comentário:

  1. Força, Betty! Eu tb estou no ginásio, temos é que ter força de vontade!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar