segunda-feira, 11 de março de 2013

Resumo rápido de Fevereiro


Foi um mês pequenino mas muito preenchido de coisas boas e de coisas menos boas.

1. Fui a um desfile de Carnaval e fui a uma festa de Carnaval ( foi giro para ano quero repetir).

2 .Experimentei o verniz gel e estou a experimentar outra vez para ver se me convence :) mas acho que vou optar por experimentar as unhas de gel.

3. No dia dos namorados e à excepção dos anos anteriores trocamos prendas entre os três. 
O meu marido queria uma camisola azul marinho de bico e eu queria umas destas sapatilhas de salto compensado, aproveitamos os saltos e a data para trocar prendas entre os dois, como a filhota também dá valor a este dia e faz-nos um miminho na escola também lhe oferecemos um (livro de actividades só para raparigas) e depois foi o normal, um jantarzinho especial à luz das velas para os 3 e depois da filhota adormecer... :)

4. Faleceu o marido da minha prima com apenas 48 anos de repente deixando 2 filhos ainda novinhos e a mulher desempregada.

5. Faleceu o pai de um amigo que já estaca doente à mais de 6 meses e já se aguardava que a qualquer momento iria acontecer.

6.As minhas dores de costas que pelos vistos agora são anuais voltaram e tive de tomar relaxantes musculares e injecções para dores (ainda estou em recuperação).

7. Matriculei-me no ginásio, se é ginásio que tenho de fazer para não ter dores nas costas, então é ginásio que vou fazer.

E foi assim o meu mês, pequenino e complicado.

Bjs

Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário