quinta-feira, 14 de março de 2013

O meu novo brinquedo...

No Natal a minha empresa decidiu oferecer uns cartões prenda para gastar no grupo Sonae ( já se avisavam os cartões Dá refeição) e também recebi uns cheques prenda por isso decidi juntar e guardar para ver o que fazer com eles. Decidimos logo que seria algo na Worten ( pois ai poderíamos gastar tudo em conjunto, os cheques e o cartão prenda). 
Ainda andamos indecisos entre uma nova máquina de filmar ou de fotografar ou até mesmo um tablet ( mas este mudei logo de ideias, não me convenceu). 
Mas, na semana passada,vi este menino em promoção e como já à muito tempo que queria um destes e andava a pesquisar sobre eles dei a volta ao maridão e no dia da mulher fomos ao Norteshopping vê-los e não resistimos. Trouxemos um azul, a cor preferida do marido e eu também achei mais giro que preto ou vermelho, claro que ainda gastei dinheiro num rato e no dia seguinte ainda fomos à Rádio Popular comprar um saco que estava em promoção.
Já me está a fizer um jeitaço porque hoje tenho de ir à escola da filhota fazer uma apresentação em power point. 
É super leve e vai dar para eu levar para todo lado e poder adiantar as minhas coisas em qualquer lado.
Que tal? Gostam?
Bjs
Betty

Sem comentários:

Enviar um comentário