segunda-feira, 9 de maio de 2011

Atelier de Manicure...



Qual a mulher que não gosta de andar com as mãos bonitas e arranjadas todos os dias? Eu sou uma delas e de preferência com cor e sem verniz a estalar,porque então mais vale andar ao natural.

Eu adoro ver as unhas das mãos e dos pés pintadas com cores fortes mas nem sempre é fácil manter principalmente as das mãos porque mexemos muitas vezes na água durante o dia e quando chegamos à noite lá está uma pontinha a estalar.

Aos uns temos reparei que sempre que tirava o verniz com uma acetona qualquer a minhas unhas ficavam com um aspecto baço, amareladas e quebradiças por isso decidi trocar por um removedor de verniz sem acetona para experimentar e não é que notei logo os resultados?!...

Outra das coisas que me chateava quando pintava com cores fortes principalmente o vermelho era que tinha de estar montes de tempo à espera que secassem e mesmo assim mal tocava em qualquer coisa ficavam logo riscadas e então se pintasse deitada na cama acordava com a textura dos lençóis.

Mas estes problemas acabaram agora uso o removedor de verniz mais lápis removedor da Yves Rocher e as minhas unhas estão mais bonitas e sempre posso dar uns retoques se o verniz sair por fora. Descobri o verniz Speeddry + da Avon que dizem que seca em 30 segundos, e não é que secam mesmo e por fim para as mãos ficarem macias uso os cremes de mãos Arnica Essentiel da Yves Rocher.

E agora mesmo deitadinha na cama a ver os meus programas favoritos em menos de 5 minutos tenho as minhas mãos bonitas e macias.

Vejam nas fotos abaixo os produtos que uso e vocês?

Bjs

Betty

2 comentários:

  1. Já encomendei o meu verniz speeddry+ da avon, espero que seja mesmo rápido a secar pois não tenho pachorra!! Quanto aos cremes das mãos experimentei da avon e também fiquei muito satisfeita! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho também de experimentar quando acabar o meu stock lá de casa. :O)

    ResponderEliminar