quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bebés...


Não sei se é geral mas está acontecer na minha vida, só vejo a nascer bebés por tudo o que é lado. É amigos, vizinhos, familia e conhecidos e no que isto vai dar?!... Em montes de prendas como é de se prever.E além disso uma filhota com 5 anos que começou a pedir uma mana, sim uma mana porque ela diz que quando o Jesus decidir que a mãe deve ter um bebé ela quer uma menina :O)
Qual a mamã que não gosta de ter um enchoval personalizado? Eu já passei por lá e gravei o nome da minha filhota em montes de fraldinhas e babetes e também teve direito ao quadrinho com o nome, peso, medida e data/hora do nascimento.
Por isso quando chega a hora de oferecer prendinhas a bebés eu pego na minha malinha de ponto cruz e compro umas babetes, umas fraldinhas e fitinhas e toca a bordar os nomes dos bebés. Como recebi uma máquina de costura no Natal agora não preciso de "chatear" a minha mãe para me ajudar a cozer as fitas e também aos poucos vou-me "emancipando" na costura.
Vejam lá os meus trabalhinhos se não são giros e não são uma boa ideia.São personalizados e económicos que mais poderia eu querer?!...


Bjs
Betty






3 comentários:

  1. Eu adoro os teus trabalhinhos! :) Já sabes que quando tratar de chamar a cegonha te vou chamar também para completar o enxoval do bebé!! :)

    ResponderEliminar
  2. Claro e eu apanho a boleia da cegonha para os trazer nem precisas de pedir. :O)

    ResponderEliminar
  3. Olá Betty! Vim retribuir a tua visita, obrigada pelo teu comentário.

    Olha que realmente cada vez vejo mais grávidas à minha volta! Será um sinal... ou andam-me a perseguir?!

    ;P)

    Beijinhos

    ResponderEliminar