terça-feira, 17 de maio de 2011

Cabeça cheia de ideias...

Estou casada à 10 anos mas mudei de casa à 2 por isso há coisas que eu sinto que ainda não estão da maneira que eu gostaria e outras são ideias que já vêm de trás. Como fazer um albúm digital do meu casamento.

Ontem já comecei a digitalizar as fotos do meu casamento porque quero aproveitar a promoção da Fotosport dos albuns elegance fotográfico é que na altura que eu casei ainda se usava os albuns com as fotos coladas e o video ainda era em VHS ( mas esse já passei para DVD).

Não imaginam a trabalheira tenho de o digitalizar todo esta semana porque a campanha acaba a 29 de Maio vamos ver se é desta que fica resolvido.
E vocês também tem albuns à moda antiga ou já têm os digitais?!...

Se passar esta étapa a próxima é terminar o album do 1 ano da minha filhota que está quase pronto e iniciar outro com os anos seguintes, e claro também era óptimo apanhar mais umas promoções pois assim davam mais força para terminar.

Bjs
Betty

3 comentários:

  1. Lol! És tu com o teu álbum de casamento e eu com o meu álbum de lua de mel e com o álbum de Londres, parece que nunca mais estão prontos!! :(

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você está gostando do blog, Betty! Fico super feliz =D
    Virei sempre aqui retribuir e apreciar seu blog, que é um encanto ;)

    Beijos, uma ótima e abençoada semana.

    blog-renove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O meu tb não é digial e tb gotaria de fazer um..Quem sabe um dia destes..beijinhos

    ResponderEliminar