terça-feira, 20 de setembro de 2011

A adaptar à Mudança...

Ontem começou a escola da minha filhota entrou para o 1º ano e não é só a vida dela que está a sofrer alterações a minha também e muitas.
Agora tenho de ficar à espera dela 1h30m, é o que dá pegar cedo a trabalhar, e inevitávelmente chego a casa mais tarde entre 1h a 1h30.
Por isso, agora tenho de me organizar não só em relação ao tempo que tenho de estar à espera antes de ela sair como também à hora que chego a casa.
Ir para casa e voltar está fora de questão, são 15km por isso, estou a pensar fazer o meu desporto, as minhas compras e talvez trazer o portátil para tentar montar um albúm digital do meu casamento.
Em relação à hora que chego a casa vou tentar tratar primeiro dela e do jantar e depois quando ela estiver deitada ou enquanto faço o jantar trato das coisas da casa e das minhas coisas.
E é assim os filhos trazem mudanças à nossa vida e não são só quando nascem.
E vocês também tiveram de alterar a vossa vida nesta semana de incio de época escolar?
Contem-me como a têm organizado as vossas dicas podem-me ajudar.
Bjs 
Betty 

1 comentário:

  1. Quanto a isso não te posso ajudar porque ainda não tenho filhotes, mas acho que nessa 1h30 que vais estar parada, podes fazer como disseste: exercício, comprar algo que precisas ou levar o prtátil.
    Sempre é menos tempo que gastas depois em casa!

    ResponderEliminar