terça-feira, 27 de setembro de 2011

Porquê?!...


Imagem retirada da net

Não sei porquê mas esta semana comecei um pouco em baixo.
Ando desiludida com os outros e passo o tempo a questionar-me se não deveria desiludir-me comigo? Se calhar eu é que falhei com eles e não eles comigo? Se calhar sou eu que tenho que mudar e não foram os outros que mudaram?
Tenho a "P" da mania de querer ajudar tudo e todos e depois pimba levo na cara. Mas é bem feita eu já tenho idade para aprender.E depois fico toda desiludida e com a sensação que fui "usada".
Será que nunca vou aprender?!...
Tenho de por esta frase na cabeça para ver se aprendo: "As pessoas são como são e não como gostariamos que elas fossem" mas na minha cabeça e coração mantém-se "quem não é não julga".

Bjs

Betty

2 comentários:

  1. Força Betty, as coisas vão melhorar;)

    ResponderEliminar
  2. Fazes-me lembrar a minha maneira de pensar. Sempre pensei que toda a gente era boazinha (lá no fundo) e muitas vezes, apesar de ser prejudicada e ofendida pelas pessoas, tinha medo de lhes responder porque coitadinhas, iam ficar ofendidas e zangadas comigo.
    O meu marido é que me dizia "mas elas não se preocupam se tu ficas ofendida e zangada, quando te dizem certas coisas" e olha que ele é que tem razão.
    Não maltrato ninguém (Deus me livre) e se posso ajudar, não me importo, agora deixar as pessoas pisarem-me e abusar? Nunca mais.
    Lembra-te desta frase: não somos capachos, para sermos pisados.
    Força!

    ResponderEliminar