segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estou cansada mas satisfeita...

Este fim-de-semana foi mesmo produtivo e isso deixa-me muito satisfeita.
Sexta ao final do dia mudei as camas e arrumei as casas-de-banho como tinha planeado.
Sábado acabei de arrumar a casa toda e ainda tratei de por roupa a lavar e a secar (só falta passar a ferro, mas uma mulher não é de ferro passo durante a semana).
Logo de manhã comecei a fazer uma limpeza a fundo no quarto da minha filhota desvaziei o roupeiro limpei e depois só voltei a por lá dentro o que servia e o que era para guardar. Resultado uma saca cheia de roupa e calçado que já não servem e um saco cheio de lixo pois também fiz uma arrumação aos desenhos, à secretária e à estante.Foi coisa demorada já terminou ao meio da tarde e quem tratou do almoço foi o marido.
Também o convenci  a ver a roupa dele que já não queria e por isso o nosso roupeiro ficou mais leve e arrumado.
O final do dia terminei a tratar de mim, fiz a depilação e pintei as unhas.O maridão teve a feliz ideia de comprar umas papas para o jantar e assim já não tive de ir para a cozinha cozinhar. Mesmo antes de dormir passei a ferro a nossa roupa para levar ao Batizado que fomos no Domingo e que correu muito bem.
E o vosso FDS como foi?
Bjs
Betty

2 comentários:

  1. Ol+a Betty,

    Muito Obrigada pela visita ao meu blog.

    Respondendo à sua pergunta: os rebentos de feijão mungo são também conhecidos como rebentos de soja.

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  2. Como é bom tiar um tempo pra gente né, não vejo a hora de acabar o projeto de rabalho e poder cuidar de mim.
    Bjs

    ResponderEliminar