sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Marmelada Bimbólica - 1º Experiência aprovada


Gosto muito de marmelada, principalmente caseira, mas nunca tinha experimentado fazer porque a minha mãe faz todos os anos e manda sempre lá para casa umas tacinhas.
Este ano decidi experimentar até porque já tinha visto a receita no livro base da Bimby e como arranjei marmelos a 0,69€/kg (super barato porque no Jumbo e no Pingo Doce estavam a 1,49€) comprei 1kg e fiz ontem à noite.
Não podia estar mais satisfeita, demorou apenas meia hora e a única coisa que sujei foi a Bimby. 1kg deu para três taças iguais à da imagem.
E vocês costumam fazer marmelada?!...
Bjs
Betty

5 comentários:

  1. Por acaso nunca fiz, mas gosto muito!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro marmelada, mas a minha questão Betty prende-se mais com a Bimby, ando desejosa de lhe por a mão mas como deves imaginar o receio devido ao preço é mais que muito.
    Com três piolhos em casa achei que me iria dar muito jeito mas depois fiquei a saber que não daria para programar, ou seja, perderei o mesmo tempo a preparar o jantar quando chegar a casa.
    Diz-me a tua sincera opinião, usas muitas vezes para fazer as refeições? Em que é que te facilitou? Beijinho e desculpa lá estas questões todas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não preciso de fazer, a minha colega de trabalho faz sempre e dá-me, eheh. Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Sempre que vejo que as pessoas fazem e dá certo, me dá uma vontadinha de tentar... Aí eu tento, tento.. e não dá certo! hehehe

    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Desde o ano passado, com a vinda da bimby cá para casa passamos a fazer. E sabe tão bem :) Bjs

    ResponderEliminar