sábado, 22 de outubro de 2011

Fim de Semana de Poupança - Compras

Em tempos de crise à que aproveitar as promoções.

No Jumbo estão a fazer ESPECIAL BRINQUEDOS - 60% DESCONTO IMEDIATO para quizer e puder comprar os brinquedos já para o Natal ou para aproveitar para algum aniversário. A promoção dura até dia 25 de Outubro.



E 25 DIAS DE POUPANÇA - com produtos de Mercearia e drogaria e onde podemos encontrar desde de arroz, azeite, atum, fraldas, toalhitas, pastas dos dentes, alimento para gatos e cães, etc.

  

Bom fim-de-semana e se for o caso boas compras.
Bjs
Betty

4 comentários:

  1. Eu aproveitei! Toalhitas dodot, 8 pacotes 6.99€ e pasta dos dentes aquafresh 1.79€ 2 embalagens! :)
    Os brinquedos não estive a ver! Tinha alguma coisa gira??

    ResponderEliminar
  2. No sábado da semana passada a minha filhota teve um aniversário de um amiguinho e eu aproveitei a promoção. A Cafetaria da Docinho de Morango era o que eu comprava para a minha filhota.
    Eu aproveitei o arroz,o azeite, o atum e o detergente para a roupa. Vou ver se ainda compro as pastas de dentes que me esqueci.

    ResponderEliminar
  3. Aproveita! Eu acho que vou lá buscar mais algumas! É que saem a 0,90€ cada uma! Vai num instante!

    ResponderEliminar