segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma dica com DICA...

Imagem retirada na net

Eu sei que a dica que vou dar não deve ser novidade para ninguém mas se calhar algumas de vós andam distraídas como eu andava :O)
Cá em casa todas as semanas recebemos a DICA o jornal do Lidl e normalmente lemos e mandamos para o cesto da lenha para ajudar a acender a lareira ou o barbecue, mas com tanta revista não há churrasco que chegue para gastar tanto jornal. 
Um destes fins-de-semana andava eu na limpeza das casas de banho e acabou-me o rolo de cozinha que andava no balde das limpezas e lembrei-me "não há necessidade de andar a gastar papel de cozinha quando tenho jornais de graça para limpar os espelhos e e janelas e assim fiz e agora inclui uma DICA no meu balde de limpeza.
Afinal era uma coisa que a minha mãe usava e eu também cheguei a usar mas com a falta de jornais tinha optado pelo papel de cozinha.
Foi uma boa ideia ou não? E vocês como fazem?
Bjs
Betty  

2 comentários: