sábado, 8 de outubro de 2011

Móvel WC - Organização


Quando comprei a minha casa o construtor (forreta, sovina) disse que ia por nas casas de banho uns móveis em wengué, o que se esqueceu de dizer é que os ia por sem portas e sem gavetas ou prateleiras para arrumação por isso antes de nos mudarmos para lá mandamos fazer umas portas e aproveitando uns módulos de gavetas e cestos que já tinhamos e comprando outros organizei o interior da maneira mais prática para o dia à dia.
O cestinho branco que vêm tem os perfumes, desodorizantes, cremes, etc, que estão a uso e por trás coisas que ainda estão por abrir.
O módulo de gavetas ao lado tem as minhas escovas do cabelo e acessórios, cotonetes, lenços de papel, toalhitas desmaquilhantes e maquilhagem, e por cima tem uma caixa de 1ºs socorros. Ao lado no módulo mais pequeno tem uma gaveta com os produtos para a barba do meu marido e a outra pensos e tampões. E depois como podem ver tem as toalhas divididas por tamanhos.
No chão e para aproveitar o espaço que ficou tem uma cesta com o papel higiénico e a balança.
Que tal até está bem organizadinho não está?
E vocês como organizam os vossos móveis de wc.
Bjs
Betty

3 comentários:

  1. És cá das minhas! Tudo muito bem organizadinho dentro dos armários. Assim é que é!
    :)

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que só o meu construtor é que era sovina ;)lol
    Eu também tenho assim tudo arrumadinho :)

    ResponderEliminar
  3. Impecável...Se eu tivesse um armário tão grande no meu WC era tão mais feliz...Beijinhos...

    ResponderEliminar