domingo, 23 de outubro de 2011

Finalmente chegou o Outono... Comprinhas


Confesso que gosto mais do calor mas também me sabe muito bem ficar em casa no quentinho a ouvir a chuva a cair, beber cházinho e comer um bolinho (lá se vai a dieta) acabadinho de sair do forno.
Amanha regressam as camisolas de manga comprida, as botas e os agasalhos. 
Ontem já fomos a Decathlon comprar calçado de Inverno para a minha filhota, os miúdos crescem e infelizmente são poucas as vezes que o calçado dá de uns anos para os outros.
Compramos umas sapatilhas para educação física, umas sabrinas para a dança e dois pares de calçado de caminhada. São sapatos mais desportivos mas também mais confortáveis para levar para a escola. São os chamados bons e baratos.

Ora vejam as minhas comprinhas:
Artengo 452C menina kd
As sapatilhas para ginástica - 11,95€

imagem calçado sapatos sapatos - calçado de marcha QUECHUA - Arpenaz 50 QUECHUA imagens
São iguais a estas mas em castanho/roxo marcavam 10,95€ 
mas paguei 8,95€ acho que este modelo vai ser substituído
Forclaz 50
Estas foram a 11,95€

imagem calçado sapatos sapatilhas DOMYOS - Rythm 300 DOMYOS imagens
Para as aulas de dança 3,99€


Bjs
Betty

3 comentários:

  1. Com os miúdos é só gastar dinheiro! Então com as meninas é uma perdição! Agora tens que lhe comprar botas e galochas! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de lhe comprar umas galochas mas não sei se serão muito confortáveis.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar