terça-feira, 11 de outubro de 2011

Trapilho - Finalmente encontrei

Ontem à tarde fui pesquisar os últimos chineses aqui por perto e quando já estava preste a desistir e a achar que o chineses do norte não vendem trapilho, entrei no último o menos provável de encontrar pois parecia mais uma botique que um chinés e lá estavam eles todos arrumadinhos numas prateleiras, os rolos são enormes e ficam a 2 euros/cada o problema foi decidir quais cores trazer e por isso vou voltar lá ainda esta semana com a minha irmã para ela me ajudar a decidir. Rosa vai ser só não sei se vou misturar mais alguma cor, talvez um rosa mais claro ou um cinza. 
Depois eu digo-vos alguma coisa.
Bjs
Betty

4 comentários:

  1. Olá!
    Pensei que vendiam trapilho nas lojas de lãs. Por acaso, aqui no Sul também não me lembro de ver à venda nas lojas de chineses.
    Vais fazer um tapete?
    :)

    ResponderEliminar
  2. Quero fazer para o wc da minha filha e se correr bem a experiência quero fazer mais coisas.
    Nas casas das lãs não tinha fui encontrar mesmo nos chineses.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  3. Ah, estava há pouco a ler a nova Dica da Semana e têm lá uns novelos creio que de trapilho à venda no dia 17 (2ªfeira).
    :)

    ResponderEliminar
  4. Olha que parece mas se for acho caro porque os novelos que vi ontem nos chineses eram enorme e pesados por 2 euros e estes são muito pequenos.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar