sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Trapilho - Finalmente encontrei - Parte II


Ontem lá fui eu comprar o trapilho para o tapetinho mas já com a indicação de outra loja que vendia mas em vez de novelos vendiam ao molhe. Quando cheguei aos chineses fui logo pesar o novelo e pesava quase 0,500kg  por isso o quilo ficava por 4€. Decidi espreitar a outra loja antes de tomar alguma decisão e qual é o meu espanto, além de ter sacos e sacos de trapilho por todo o lado o preço quilo era apenas de 1€. Ou seja trouxe uma saca cheia de 3 cores (rosa, roxo e verde) de trapilho por menos de 2€( preço do rolinho de 0,500kg).
Acho que foi uma boa compra e estou ansiosa por começar esta nova experiência.
Bom fim-de-semana.
Bjs
Betty

3 comentários:

  1. Olá Betty

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, Betty, onde vc encontrou trapilho...me passa email por favor mariar9@hotmail.com.

    Bjks,

    Cida

    ResponderEliminar